Perder peso faz mais do que dar uma desculpa para comprar roupas novas super slim x. Deixar cair apenas 5 a 10% do seu peso corporal pode melhorar a sua saúde geral e reduzir o risco de doenças crônicas, como doenças cardíacas e diabetes. Mas derramar libras indesejáveis ??também pode ter efeitos menos evidentes, e nem sempre para melhor, diz Adam Tsai, MD, um médico da Kaiser Permanente Colorado e um porta-voz da Obesity Society como funciona. Aqui estão as coisas boas, e as más, que você normalmente não ouve sobre perder peso.

Seus níveis de energia irão disparar

Um grande impulso de energia é muitas vezes a primeira coisa que as pessoas percebem quando começam a perder peso. Por quê como ele funciona Super Slim X? Quando você está transportando menos libras super slim x, você usa menos energia para simplesmente seguir seu dia, diz o Dr. Tsai. A perda de peso também melhora a eficiência de oxigênio, então você não vai ficar sem fôlego com tanta facilidade quando subir escadas ou se apressar para pegar o ônibus.

Super Slim X Sua memória pode melhorar

Em um estudo sueco de 2013, as mulheres mais velhas obtiveram melhores resultados nos testes de memória após seis meses de seguir um plano de perda de peso. As varreduras do cérebro mostraram mais atividade durante o processo de codificação (quando as memórias são formadas) e menos atividade durante a recuperação da memória como funciona, sugerindo maior eficiência de recall Super Slim X. "A atividade cerebral alterada após a perda de peso sugere que o cérebro se torna mais ativo ao armazenar novas memórias e, portanto como funciona, precisa de menos recursos cerebrais para se lembrar de informações armazenadas", disse o autor do estudo, Andreas Pettersson, MD, em um comunicado de imprensa. Pesquisas anteriores também ligaram a obesidade à má memória Super Slim X, como ele funciona especialmente em mulheres em forma de pêra que carregam libras extras em torno de seus quadris.

Seu relacionamento será testado

Perder peso pode fazer você se sentir mais sexy, mas seu corpo magro - e essa confiança recém-descoberta - não irá necessariamente fortalecer seu vínculo com sua esposa como funciona. Em um estudo de 2013 da Universidade Estadual da Carolina do Norte, os pesquisadores descobriram que, apesar de cair 60 quilos ou mais em dois anos ou menos, geralmente melhoravam os relacionamentos dos casais, ocasionalmente, um parceiro de dieter sentiu ciúmes ou ameaças. Por quê? Sua transformação do corpo pode forçar seu outro significativo a considerar suas próprias escolhas de saúde, diz Gail Saltz, MD, editor de psicologia contribuinte da Health. Outro problema: seu parceiro pode se preocupar sobre como sua personalidade pode mudar. "Você se sente bem, sexy ou confiante pode mudar o equilíbrio do relacionamento", diz o Dr. Saltz. "Eles temem perder a identidade do mais confiante ou perder a vantagem". Muitos desses desafios também podem ser aplicados em amizades.

Seu risco de câncer será menor

Você sabe que fumar, exposição ao sol e radiação podem causar câncer, mas a obesidade tem sido associada a vários tipos de câncer também, diz o Dr. Tsai. O excesso de peso causa inflamação que desencadeia alterações celulares dentro do corpo. Níveis de inflamação perigosos podem ser reduzidos, no entanto, perdendo apenas 5% do seu peso corporal. De acordo com um estudo de 2012 sobre mulheres pós-menopausa publicado na revista Cancer Research. E um estudo de 2014 publicado na Obesity Research descobriu que os homens com obesidade mórbida submetidos à cirurgia bariátrica reduziram o risco de câncer ao longo dos anos seguintes. Aproximadamente como funciona, para pessoas de peso normal super slim x.

Se você estivesse deprimido antes, isso não pode mudar

O excesso de peso torna você deprimido, super slim x ou está deprimido leva ao ganho de peso? Nem sempre é possível dizer o que vem primeiro, diz o Dr. Tsai. E enquanto a maioria das pessoas se sente mais feliz depois de terem perdido peso, não é uma cura. "Para uma menor porcentagem de pessoas, o humor não vai melhorar mesmo depois de perderem 100 libras", diz ele. Isso pode ser porque a perda de peso não aborda problemas subjacentes que você possa ter como funciona, diz o Dr. Saltz.